E A C O E L H O

UM PRETENSO POETA

Meu Diário
24/06/2020 00h36
RETORNANDO

Passados quase dois anos, cá estou eu de volta.

Estava revendo e observando que em agosto próximo farão 2 anos que não havia postado mais nada. Nadinha de nada. Aliás, não tinha escrito mais nada.

O turbilhão político social nos últimos anos, desde que se iniciou a caça a Dilma e a esquerda, quando previa e escrevia sobre o golpe que se avizinhava e que chamava de golpe branco, que essas questões tomaram conta da minha inspiração, dominando, abafando tudo demais que tanto gosto, como a literatura simples, que passeia pelos campos dos causos, do filosofar e do romantismo, seja via poemas, crônicas e alguns raros contos.

Os contos normalmente normalmente uso para um pouco de humor.

Importante é que estou de volta.

E mais importante ainda, é esclarecer que minha ausência se deveu também a principalmente ao fato de que em função das minhas escritas estarem muito focadas nas questões políticas, tive que me abster, pois, estava, até a dois meses, ainda ativo profissionalmente, vivendo no meio capitalista, vivendo ainda dele, acabei tendo que me recolher das manifestações aqui e em todos os meios midiátricos, para preservar meu emprego. Nem tentem entender, quanto mais duvidar ou criticar.

Importante, sobretudo, é que estou de volta e até que a vida finde, estarei por aqui, sem rédeas, que não sejam minhas ideias e ideais, nem cabrestos, eis que sempre tive como adquirido o direito de poder dizer quando preciso e a quem preciso simplesmente "foda-se".

 

 

 


Publicado por Eacoelho em 24/06/2020 às 00h36

Site do Escritor criado por Recanto das Letras